Notícias do mercado imobiliário

Estudo revela que Osasco está entre as melhores cidades para empreender

Uma pesquisa conduzida pela Urban Systems classifica a cidade de Osasco como uma das melhores cidades do Brasil para empreendedores. Localizado na Região Norte da Grande São Paulo, o município está entre os 100 melhores com mais de 100 mil habitantes para investimento em novos negócios.

O levantamento considerou 28 indicadores de desenvolvimento social, capital humano, infraestrutura e desenvolvimento econômico. O resultado foi um ranking dos 100 municípios que reúnem as condições mais favoráveis para a instalação de empresas.

Osasco é a sexta cidade paulista mais populosa , tendo o oitavo maior PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil e o segundo maior do estado de São Paulo, conforme dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) de 2016.

De olho na vocação da cidade, a construtora Danpris sempre investiu na cidade. Atualmente, alguns projetos da companhia estão em andamento, como o prédio que foi locado para a Uninove e que irá sediar a primeira faculdade de medicina da cidade.

“A Universidade foi uma decisão acertada, porque quando ouve aquela enxurrada de salas comercias em toda São Paulo, a gente optou pela laje, e depois a locação de um monousuário, que foi para faculdade. A qualidade e a localização do prédio fizeram dar certo”, conta Dante Seferian, CEO da Danpris.

Especializada no programa Minha Casa, Minha Vida, a empresa enxerga um novo modo de construção para o cenário atual em Osasco.

“Unindo qualidade de vida, comércio e serviços, lançamos no ano passado, o Terraço Quitaúna – um empreendimento enquadrado no Plano Minha Casa Minha Vida, com terraço gourmet e estrutura completa de lazer nas áreas comuns, trazendo o que a família busca para viver em um ambiente harmônico. Já contabilizamos 85% de unidades vendidas”, pontua Seferian.

 

Informações: www.danpris.com.br

08/05/2020 Fonte: Editora Qual